terça-feira, 6 de outubro de 2009


O crime aconteceu nesta segunda-feira (5), por volta do meio-dia, no bairro de São Pedro, em Itabuna. Segundo testemunhas, um rapaz entrou pela janela e começou a atirar. O alvo seria o vizinho Mateus Leite dos Santos, de 22 anos, que estava na sala. Ele levou dois tiros.Um dos disparou acabou acertando Maria Eduarda Ribeiro, de um ano. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. Mateus Leite foi operado no Hospital de Base e está fora de perigo.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ESPLOSÃO DE DINAMITE MATA HOMEM EM GANDU

Na tarde do último sábado, (03), em uma fazenda as margens da br 101, o trabalhador rural,Reinaldo Dos Santos, morreu após a explosão, de uma dinamite. De acordo com a Policia Militar, ele estava realizando a perfuração de um poço artesiano. ao encontrar uma rocha no poço, o mesmo utilisou um artefato esplosivo. ao instalar a dinamite no poço de oito metros de profundida,algo deu erado e o artefato explodiu antes da hora progrda. Com a exploção, o trabalhador morreu na hora,e seu corpo foi levado para o DPT de Valença.

JOVEM DE 16 ANOS MATA TRABALHADOR RURAL DE 50 ANOS

Um adolecente de 16 anos esfaqueou ate a morte, o senhor Deraldo De Jesus Da Silva. O crime aconteceu, na região do cedro em gandu, depois que o jovem tentou roubar a feira do senhor Deraldo, de 50 anos, depois do assalto, o adolecente fugiu, e a policia esta a sua procura.

ARMAS APRENDIDAS PELA PM DE GANDU

No ultimo domingo (04),a Policia Militar recebeu denuncia de morradores da região tararanga, de um furto, a Policia Militar prendeu Três homens,com eles, foram encontrados duas armas de fogo tipo espingarda. Os três foram conduzidos a delegacia de gandu, outro elemento não identificado fugiu,com a chegada da policia, levando com ele um revolver de calibre ainda não revelado.

ACIDENTE COM VITIMA NA BR 101

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente na noite deste domingo (4) por volta das 20 horas, na BR 101 km 446, a 500 metros do Posto de Combustível Bom Preço. Morreu Adoniel Santos Nascimento, de 46 anos, endereço ignorado. Saíram feridas e levadas para o Hospital de Base Simone Roma Figueiredo Nascimento e José Alberto Barreto Nascimento JR, de 16 anos, as outras vítimas não foram identificadas e encaminhadas para outro hospital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) houve uma colisão frontal entre um veículo Strada de cor cinza, com placas JMA 5103/Itajuípe, conduzido pela vítima fatal e, uma S10 também de cor cinza, com placas GUL 4230, motorista ainda desconhecido.Adoniel Nascimento ficou preso entre as ferragens e retirado pelos prepostos do Corpo de Bombeiros.